A Escola Não me Diz Nada?

Cinco dias por semana, muitas horas por dia… a escola é uma grande parte da nossa vida! É uma boa oportunidade para aprender coisas novas, nos divertirmos com os amigos… mas nem sempre as coisas correm bem. A maior parte dos alunos já pensou “Detesto a escola. Quem me dera não ter de lá voltar!”. … Continue lendo A Escola Não me Diz Nada?